Buscar

Resultado de um trabalho feito com amor: Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário

Atualizado: 7 de abr. de 2020


Nilton Zebrak

Com muita alegria, no último mês de junho, estivemos na Câmara Municipal de São Paulo, onde aconteceu a 5ª edição do Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário. Recebemos a honraria do vereador Ricardo Nunes e estivemos representados pela nossa diretora Laila Soares e pelo voluntário Amarildo Ferreira.


“Ter recebido esse prêmio significou o reconhecimento pelo nosso trabalho e a certeza do caminho certo a seguir, que é buscar a justiça social e a melhoria das condições de vida de tantas pessoas em situação de vulnerabilidade” - comentou Laila.


O Prêmio, criado em 2013, homenageia Francisco Cândido Xavier e é destinado a pessoas ou entidades dedicadas a realizarem ações solidárias e de estímulo à elevação espiritual e à harmonia entre os indivíduos.

Para nós do Projeto Enfrente, receber esse reconhecimento é o resultado de anos de trabalho feito com amor e dedicação. Obrigado a todos os voluntários que fizeram parte dessa história e acreditam no nosso maior objetivo, que é a justiça social.


Saiba mais clicando aqui.

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por causa da crise do coronavírus houve queda na arrecadação de alimentos para manter as atividades. Saiba como ajudar a iniciativa