top of page
Buscar

Resultado de um trabalho feito com amor: Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário

Atualizado: 7 de abr. de 2020


Nilton Zebrak

Com muita alegria, no último mês de junho, estivemos na Câmara Municipal de São Paulo, onde aconteceu a 5ª edição do Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário. Recebemos a honraria do vereador Ricardo Nunes e estivemos representados pela nossa diretora Laila Soares e pelo voluntário Amarildo Ferreira.


“Ter recebido esse prêmio significou o reconhecimento pelo nosso trabalho e a certeza do caminho certo a seguir, que é buscar a justiça social e a melhoria das condições de vida de tantas pessoas em situação de vulnerabilidade” - comentou Laila.


O Prêmio, criado em 2013, homenageia Francisco Cândido Xavier e é destinado a pessoas ou entidades dedicadas a realizarem ações solidárias e de estímulo à elevação espiritual e à harmonia entre os indivíduos.

Para nós do Projeto Enfrente, receber esse reconhecimento é o resultado de anos de trabalho feito com amor e dedicação. Obrigado a todos os voluntários que fizeram parte dessa história e acreditam no nosso maior objetivo, que é a justiça social.


Saiba mais clicando aqui.

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Portal R7 | Abril 2020

Por causa da crise do coronavírus houve queda na arrecadação de alimentos para manter as atividades. Saiba como ajudar a iniciativa

bottom of page